Centro de Referência de Assistência Social do bairro de Caípe abre inscrições para a 3ª Edição do Concurso da Beleza Negra

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Caípe, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, abrirá no próximo dia 28 de outubro as inscrições para a 3ª Edição do Desfile da Beleza Negra. As inscrições se estendem até o dia 08 de novembro.

Os interessados deverão comparecer na sede do CRAS Caípe, situada à Rua da Lage, S/N, Caípe de Cima, das 08h às 16h, portando RG e comprovante de residência. Vale salientar que as inscrições são gratuitas e podem se inscrever os candidatos do gênero masculino e feminino com idades de 14 a 21 anos e 11 meses que residam na área de abrangência do CRAS Caípe (Socorro, Muribeca, Caípe, Calmonte, Santo Estevão, Engenho de Baixo, Ilha das Fontes e Ilha do Paty).

Essa ação tem como objetivo consolidar a identidade e empoderamento dos negros no município, visando cada vez mais à promoção de políticas públicas afirmativas direcionadas a este público e promover o fortalecimento dos vínculos comunitários, buscando impulsionar o protagonismo individual.

Skip to content