Certificação do Curso de Cabeleireira pelo Programa Qualifica Bahia acontece nesta sexta-feira (02)

Acontece na manhã do dia 02 de junho, sexta-feira, em São Francisco do Conde, a Certificação das alunas que participaram do Curso de Cabeleireira, promovido pelo Governo do Estado, através do Programa Qualifica Bahia. A iniciativa da Associação Zé de Lelinha em parceria com o Colégio Estadual Martinho Salles Brasil, Filarmônica Lira 30 de Março e Comitê Municipal do PCdoB de São Francisco do Conde contemplou 20 franciscanas. A ação teve ainda o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SEMAP), da Educação (SEDUC) e de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ).

Com essa qualificação, a partir de agora, as 20 cabeleireiras estarão aptas para o mercado da beleza. O evento contará com as presenças da deputada federal Alice Portugal; da secretária de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia, Olívia Santana; do ex-secretário de Estado, assessor direto do governador Ruy Costa e membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado, Álvaro Gomes; entre outras autoridades municipais.

A certificação será no auditório da UNILAB (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira), a partir das 09h.