Chegou o aplicativo e novo portal da Prefeitura de São Francisco do Conde

São Francisco do Conde comemora seus 79 anos de emancipação política com novidades para os internautas franciscanos. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Comunicação, lança nesta quinta-feira (30) o novo Portal e o aplicativo oficial da gestão.

O novo Portal da Prefeitura de São Francisco do Conde traz em tempo real a cobertura completa das ações, agenda e projetos da gestão em reportagens editoriais e em vídeo (TV Prefeitura). O cidadão também pode acompanhar as atualizações referentes à Lei de Acesso à Informação no Portal da Transparência Municipal. Entre outras utilidades, estão disponíveis também acesso às Leis Municipais, Página do Servidor, Página da Ouvidoria, Página de Programas Sociais, incluindo PROUNIFAS, PAS e Bolsa Família.

O site é totalmente responsivo e é configurável para cada tela, seja computador de mesa, tablet ou celular. Mais comodidade para quem quer acompanhar as atividades da Prefeitura de qualquer lugar.

Outra novidade é o aplicativo móvel, desenvolvido exclusivamente para a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde. Disponível para Android e iOS, a versão betha do app “SFC NEWS” traz as últimas matérias do Portal, vídeos da TV Prefeitura direto do YouTube e também links oficiais, como Portal da Transparência e Diário Oficial.

“Os franciscanos estão cada vez mais conectados e o acesso à informação nunca foi tão democrático. Portanto, é essencial para gestão investir em tecnologia e conteúdo de qualidade para manter o elo entre a população e a comunicação”, pontua Vanessa Dantas, Secretaria de Comunicação.