Ciclo de Esportes e Lazer da Baixa Fria realiza 1º Campeonato de Futsal

Ciclo de Esportes e Lazer da Baixa fria

O projeto Ciclo de Esporte e Lazer da Baixa Fria, lançado em julho pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SECEL), em parceria com a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), em São Francisco do Conde, realizará o 1º Campeonato de Futsal com os alunos cadastrados no projeto. A competição está marcada para o próximo dia 06 de outubro, domingo, a partir das 8 horas, na quadra da UNILAB.

O projeto é realizado durante a semana na própria Universidade e quem tiver interesse pode se inscrever no local. Para isso é necessário levar comprovante de residência, documento de identidade e no caso de ser menor de 18 anos é necessário estar acompanhado do responsável. As categorias oferecidas são: dança, capoeira e iniciações esportivas. O horário para inscrição é de 8h às 12h e de 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

A ação tem o objetivo principal de oportunizar um ambiente esportivo/recreativo aos jovens da Baixa Fria com foco nas práticas que proporcionam qualidade de vida, na perspectiva da criação de uma geração de jovens saudáveis, fora do risco de vulnerabilidade social. E, está aberta, também, a toda comunidade sanfranciscana. Mais informações entre em contato com a SECEL: (71) 3651-8101.

Skip to content