Circulô – Juventude, Arte e Cidadania em São Francisco do Conde

O Projeto Circulô – Juventude Arte e Cidadania, lançado pela Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ, tem como objetivo, desenvolver a arte/educação para estimular o protagonismo juvenil e promoção à cidadania.

O projeto pretende facilitar a integração entre os diversos grupos da cidade, gerando um intercâmbio social, político e cultural, podendo assim, dinamizar e fomentar as produções e fortalecer as expressões artísticas e culturais locais, por meio de oficinas de Grafite, Teatro, Dança (Swing baiano, contemporânea e Kizomba), línguas crioulas e produção textual e literária.

Todas as oficinas estarão elencadas aos temas de relevância social (drogas, violência urbana, gênero, sexualidade/orientação sexual, xenofobia, intolerância religiosa, para a inclusão social e combate a toda forma de discriminação).

O Circulô pretende despertar na juventude franciscana desejos, sonhos, além de aguçar o senso crítico para que cada jovem se torne um agente mais sensível, multiplicador e responsável pela sua história.

No local, acontecerá shows de música, dança, poesia, escultura, performance, além de exposições de artes visuais.

Quando: 29 de abril de 2017

Horário: 16h às 20h

Onde: Rua Ministro Bulcão Viana, N° 2 A, em frente ao Educa Chico

Skip to content