COGEM realizará 2º módulo de Treinamento para Assessores de Controle Interno nesta quarta (14)

A Controladoria Geral – COGEM, de São Francisco do Conde, promoverá nesta quarta-feira, dia 14 de junho, o 2º módulo de Treinamento aos Assessores de Controle Interno de todos os órgãos da Administração Pública Municipal. O encontro será a partir das 09h, no auditório da SESAU, e abordará as Análises de Processos.

No primeiro encontro, ocorrido em 06 de junho, foi explicado como é feito o acesso do E-TCM para consultar os processos e subsidiar respostas ao Tribunal de Contas dos Municípios​ – TCM, além do acesso à plataforma do Sistema Integrado de Gestão e Auditoria – SIGA, as Leis de Transferência e as atribuições do TCM.

Esses encontros acontecerão todas as terças-feiras, às 09h