Colégio Martinho Sales promoverá I Caminhada de Conscientização

O Colégio Estadual Martinho Sales Brasil convida toda comunidade franciscana para participar da I Caminhada de Conscientização para redução do consumo de energia, água e emissores poluentes. A ação acontecerá no próximo dia 17 de setembro, quarta-feira, a partir das 9h.

O percurso será iniciado no Colégio Martinho Sales, seguindo pela Praça Getúlio Vargas, sentido Rua Ministro Bulcão Viana, ganhando a Praça Santa Cruz e, em seguida, a Orla Marítima, com finalização em frente à Prefeitura Municipal. A caminhada objetiva a conscientização do uso irracional dos recursos naturais e a preservação do Meio Ambiente.