Com mistura de ritmos e bandas locais, no Arraiá Joia do Recôncavo ninguém fica parado

O segundo dia do Arraiá Joia do Recôncavo foi de muita alegria e emoção. Com grandes nomes do cenário musical, a programação dessa última sexta-feira (22), contou com artistas locais e nacionais que levaram diversão para munícipes e turistas.

A diversidade musical com o forró, xote, sertanejo e muito arrasta-pé agradou os mais variados gostos. No palco principal da festa, montado no Largo Maria de Benzê – Orla Marítma da cidade, se apresentaram: Caviar com Rapadura, Adna Gabriela – A Diva, Murilo Huff, Memeu Vaqueiro e Simone Mendes. Na segunda noite da festa foram mais de dez horas de muita festa que atraiu uma multidão.

Com a mega estrutura que foi montada para dar conforto e receber o grande público, outra opção de diversão para dançar agarradinho é o Caramanchão. O espaço também contou com uma grade de artistas que abrilhantaram esse segundo dia de festa. Por lá se apresentaram a banda Zabumberê, o cantor Regi Marques, as Cantoras Luana Paula e Mari Glayse.

E, a animação não parou por ai, isso porque, no bairro de Campinas, onde acontece o tradicional Arraiá do Vem Cá, teve muito forró pé de serra que não deixou ninguém parado. Subiram ao palco, montado na Praça da localidade, as seguintes atrações: Numa Sala de Forró, Danniel Vieira, Edy Xote e a banda Sujeito Novo.

O Arraiá Joia do Recôncavo segue fazendo história e, pelo segundo ano consecutivo, acontece no município franciscano os festejos de São João nas Ilhas do Paty e das Fontes. No combo das belas paisagens, boa música e animação, os moradores das ilhas fizeram a festa ao som das seguintes atrações: Ritmo Suave e banda Irreverência – Ilha das Fontes. Já na Ilha do Paty se apresentaram as bandas Àurea Gêmea e o cantor Beija-Flor, que fechou em grande estilo mais uma noite especial – véspera de São João em São Francisco do Conde.