COMDEMA prorroga prazo para renovação dos conselheiros

cuidar-meio-ambiente

Tendo em vista a ausência de instituições para concorrer a um assento para a composição do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA), o colegiado, resolveu PRORROGAR, até o dia 23 de maio de 2014, o prazo para inscrição das entidades representativas da sociedade civil e do setor produtivo, interessadas em participar do conselho, ficando mantidas todas as demais disposições constantes no Edital 001/2014 de 23 de abril de 2014.

As entidades interessadas devem ser obrigatoriamente de São Francisco do Conde, instituídas legalmente há pelo menos cinco anos e pertencer aos segmentos sociais ligados a Associação de Pescadores, Entidades Religiosas, Associação Comercial e Industrial, Associação de Moradores, Sindicato dos Trabalhadores, Organização Não Governamental (ONG) Ambiental local.

A eleição dos novos membros será no dia 28 de maio de 2014, das 09:00 h às 14:00h, no Mercado Cultural.

Para concorrer é preciso preencher a uma ficha cadastral e, juntamente, apresentar os seguintes documentos:

DA ENTIDADE

1. Ficha de cadastro preenchida e assinada pelo responsável (obtida na recepção da SEMA);
  2. Ata da Eleição e Posse da atual Diretoria da entidade devidamente registrada em Cartório;
  3. Estatuto da organização devidamente registrado;
  4. Cópia do CNPJ da entidade;
  5. Certidão negativa da Receita Federal;
  6. Comprovante de endereço da entidade em São Francisco do Conde;
  7. RG do Presidente;
  8. CPF do Presidente;
  9. Titulo Eleitoral do Presidente;
  10.  Comprovante de residência do Presidente.

DO REPRESENTANTE INDICADO PELA ENTIDADE

1. Cópia da Identidade (RG);
  2. Cópia do Título de Eleitor;
  3. Comprovante de residência ou de que trabalha no município de São Francisco do Conde
  4. Os documentos e a Ficha de cadastramento devem ser entregues na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, localizado na Praça da Independência, s/n – Centro.