Começa amanhã a entrega dos Kits de Alimentação Escolar para todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino

A partir de amanhã (14), os Kits de Alimentação Escolar distribuídos pela Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria da Educação – SEDUC, já poderão ser retirados nas unidades escolares.

O horário de entrega é das 8h ao meio-dia e das 13h às 15h. É necessário levar RG e CPF.

A novidade são os alimentos da Agricultura Familiar, que também integrarão os kits, respeitando a determinação do FNDE/PNAE. Por isso, é de extrema importância que os pais e responsáveis busquem os Kits de Alimentação Escolar na data marcada, para que os alimentos perecíveis não fiquem estragados.

Essa é uma ação de enfrentamento à COVID-19. É preciso respeitar o cronograma para evitar aglomerações e usar máscaras.

A entrega será finalizada na sexta-feira, 16 de outubro.