Confira o cronograma de entrega dos tickets da Semana Santa

semana santa 2015A Prefeitura de São Francisco do Conde, através do Programa de Acolhimento Social – PAS, iniciou na última quarta-feira, dia 18 de março, a entrega de cerca de 7.000 tickets da Semana Santa para beneficiários do PAS, Bolsa Família, Cadastro Único e famílias carentes cadastradas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES e que integram organicamente as garantias do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

O cronograma contemplou inicialmente o bairro de Santo Estevão, no dia 18 de março, na Associação de Moradores. No dia 19 são os bairros de Caípe de Baixo, Caípe de Cima e Ilha do Paty, com entrega no Posto Avançado de Serviços. No mesmo dia, também serão entregues Campinas e Gurugé no Espaço Viver Julieta Maria dos Santos Machado. Na sexta-feira, 20, será Jabequara da Areia e Jabequara das Flores, na Associação de Moradores. Todos de 09h às 14h.

semana santa 2 2015Em 23 de março será a vez de Ilha das Fontes e Muribeca, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Dia 24, no Socorro, na Associação de Moradores. No dia 25 serão os bairros do Coroado, Madruga, Vencimento, Monte Recôncavo, Paramirim, Dom João e Macaco no Baiacão, de 09h às 14h. No dia 26 serão os bairros do Centro e Dorna, também no Baiacão. No dia 27 será Nova São Francisco, Pitangueira, Santa Elisa e Baixa Fria, no Baiacão. E, para finalizar, no dia 31, será São Bento, no Estádio Junqueira Ayres, de 09h às 14h.

O ticket garante aos munícipes 3 kg de peixe e uma cesta básica contendo 200 ml de leite de coco, 200 ml de azeite de dendê, 2 kg de feijão carioquinha, 2 kg de feijão fradinho, 2 kg de farinha, 2 kg de arroz e 900 ml de óleo de soja. A entrega das cestas será realizada de acordo com novo cronograma, a ser divulgado posteriormente.

Dúvidas entre em contato com o PAS: 3651-8138/ 8148.