Começa nesta segunda-feira (13) o prazo para atualização cadastral do PROUNIFAS

A partir desta segunda-feira (13), os estudantes beneficiários do Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Franciscano – PROUNIFAS deverão realizar a atualização cadastral para se manterem no programa. O prazo estabelecido em portaria publicada no Diário Oficial do Município vai até sexta-feira, 17 de janeiro.

Para fazerem o recadastramento, os universitários precisam  se dirigir à sede do PROUNIFAS, localizada no prédio da Secretaria da Educação – SEDUC, na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz, para assinarem o Termo de Compromisso e fazerem a entrega da documentação necessária. A saber:

• Histórico acadêmico relativo ao período 2019.2;
  • Grade curricular 2020.1 (Matrícula Acadêmica);
  • Os três últimos comprovantes de renda;
  • Declaração de frequência emitida pela instituição de ensino relativo ao período 2019.2;
  • Comprovante de quitação financeira relativo ao semestre 2019.2;
  • Comprovante de residência atual.

Os estudantes que não fizerem a atualização cadastral serão excluídos, automaticamente, do programa, como rege a Lei n.º 566/2019.