Começa nesta terça (01), a entrega dos tickets da Semana Santa

semana santa pas

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, iniciará nesta terça-feira, dia 01 de abril, a entrega de cerca de 7.000 tickets da Semana Santa para beneficiários do Programa de Acolhimento Social – PAS e  do Bolsa Família e, ao mesmo tempo fará o agendamento para avaliação do PAS.

O cronograma inicia com os bairros de Jabequara da Areia e Jabequara das Flores, dia 01 de abril. A entrega será realizada no Canto Verde. No dia 02, será a vez dos bairros do Engenho de Baixo, Ilha das Fontes e Muribeca, com entrega no PETI – Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil. Na quinta-feira, 03, será o Socorro, na Associação de Moradores. Na sexta-feira, 04, o contemplado será o Caípe de Baixo, no CRAS- Centro de Referência de Assistência Social. Todos de 9h às 14h.

Em 07 de abril, Caípe de Cima, de 9h às 11h, no novo CRAS. Nesse mesmo dia, os bairros de Ilha do Paty e Santo Estevão, de 14h às 16h, no Centro Comunitário do Ilhote. Na terça, 08, Roseira, Santa Rita, Babilônia e São Bento, de 9h às 14h, no Estádio Municipal. Dia 09: Baixa Fria, Macaco, Santa Elisa, Fazendas: Dom João e Engenho D’água, Campinas, Gurujé, Estrada de Campinas, Pitangueira, no Baiacão, de 9h às 14h.

Quinta-feira, 10, serão os bairros do Coroado, Madruga, Vencimento, Monte Recôncavo e Paramirim, também no Baiacão, de 9h às 14h. E, para finalizar, no dia 11, será Centro e Nova São Francisco, no Baiacão, de 9h às 14h.

O ticket garante aos munícipes uma cesta com 3kg de peixe, 200 ml de leite de coco, 200 ml de azeite de dendê, 1 kg de feijão, 1kg de farinha, 1 kg de arroz e 900 ml de óleo de soja. A partir do dia 14 a entrega das cestas será realizada, de acordo com novo cronograma a ser divulgado posteriormente.

Dúvidas entre em contato com o PAS: 3651-8138/8148.