Começaram hoje (01) as matrículas de novos alunos da Rede Municipal de Ensino de São Francisco do Conde

As matrículas de novos alunos da Rede Municipal de Ensino começaram a ser realizadas hoje (01), pela manhã, de maneira informatizada, o que visa uma maior agilidade e eficácia no processo. As matrículas estão seguindo um calendário por modalidade de ensino, iniciando com a Educação Infantil, que abrange a faixa etária de 1 ano e meio a 5 anos de idade.

Para realizar o procedimento, os pais e responsáveis devem se dirigir às creches e pré-escolas do município, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento, RG, CPF, 02 fotos 3X4 recentes, comprovante de residência, NIS (do titular do Bolsa Família que o aluno é dependente), número do Cartão do SUA e cartão de vacinação.

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, informa que não há necessidade das famílias formarem filas na frente das escolas e nem ficarem aflitos, pois todos os alunos terão sua vaga garantida.

Os interessados na matrícula deverão prestar atenção ao seguinte calendário:

Educação Infantil – 01 e 02 de fevereiro
Fundamental I – 05 e 06 de fevereiro