COMESFC promoveu a Grande Vigília da Unidade

114250188

O Conselho de Ministros Evangélicos de São Francisco do Conde (COMESFC) realizou no último sábado, 01 de junho, a Grande Vigília da Unidade – oportunidade em que todo o povo de Deus esteve reunido para cantar louvores ao Senhor, ouvir a palavra e profetizar bênçãos para o município.

Mais de 300 pessoas participaram do encontro, lotando o Mercado Cultural da cidade, durante toda a madrugada. “Louvores e adoração o Senhor restauraram vidas, encheram os corações de amor e fé e operaram milagres no meio do povo”, relatou a secretária de Cultura, Sandra Pitanga.

Passava das 05h da manhã quando os fies começaram a deixar o espaço. “Eu senti a presença de Deus o tempo todo no nosso meio durante a madrugada. Essa foi mais uma oportunidade de mostrarmos a cultura do povo evangélico. O COMESFC vem realizando grandes eventos e muitos outros estão por vir como o Café da Manhã, Grandes Evangelismos e a tão esperada Semana Evangélica que acontece em setembro”, disse o Pastor Adalberto Dias – presidente do Conselho.

A Prefeitura de São Francisco do Conde apoiou o evento.

Skip to content