Comissão de Negociação da Prefeitura se reuniu com representes do SINDSEFRAN nesta terça-feira (08)

Aconteceu na última terça-feira (08), na Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento (SEFAZ), uma reunião entre a Comissão de Negociação da Prefeitura Municipal e representantes do SINDSEFRAN (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Públicos da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Conde).

Estiveram presentes na reunião a presidente da Comissão – Dr.ª Rita Célia; a secretária da Fazenda – Maria Natalice Lourenço da Silva; e representantes do sindicato – Eduardo Silva, Carlos Bispo de Jesus Filho, Roberto da Cruz, Joel Reis e Paulo Rios.

A pauta consistiu na análise de 10 (dez) itens, entre os quais: reajuste salarial, VPNI (Vantagem Pessoal Nominalmente Identificável), contribuição sindical e guarda municipal. Os assuntos, de extremo interesse dos servidores, foram trazidos e explanados com diretrizes a serem traçadas para obtenção de futuros benefícios. Os trabalhos entre a Comissão da Prefeitura e o SINDSEFRAN continuam com nova data de encontro prevista para o dia 17 de maio.