Comitê Comunitário de São Francisco do Conde se reúne no dia 18 de maio

A próxima reunião do Comitê Comunitário de São Francisco do Conde será no dia 18 de maio. O grupo foi fundado em abril de 2006, em uma proposta integrada das unidades Petrobras presentes no Recôncavo Baiano: RLAM, UN-BA e Transpetro, cuja necessidade se deu pela promoção do relacionamento das empresas com a comunidade do seu entorno.

Esse grupo tem o papel de dialogar e proporcionar o intercâmbio de saberes entre os atores sociais (sociedade civil, empresas e poder público), visando à construção participativa de alternativas para o desenvolvimento social do município franciscano. Para tanto, são promovidos encontros entre lideranças legítimas do município.

O Comitê, que funciona de forma autônoma, é constituído por uma média de 45 entidades e 70 participantes, entre organizações sociais de São Francisco do Conde, lideranças comunitárias, gestores sociais, ONG’s e instituições ligadas a cultura, meio ambiente, pesca, comerciantes, sociedade civil e poder público municipal que se reúnem mensalmente.

 

Confira as datas dos encontros:

 

Calendário de Reuniões do Comitê Comunitário de SFC 2017

Data Local
18.05 Lindro Amor – Sede
08.06 APAE – Gurujé
20.07 Flor de Lotus – Campinas
17.08 Paramirim/ Coroado
21.09 (Ass. Deus Dará e Vida com Arte) – Caípe de Baixo
19.10 (Ass. Zé de Lelinha, ONG Vidas e CAMI) – Pitangueira
09.11

14.12

(Ass. Moradores e Monte Recôncavo) – Socorro

(Ass. Moradores) – Ilha do Paty

 

Skip to content