Comitê Comunitário de São Francisco do Conde se reúne no dia 18 de maio

A próxima reunião do Comitê Comunitário de São Francisco do Conde será no dia 18 de maio. O grupo foi fundado em abril de 2006, em uma proposta integrada das unidades Petrobras presentes no Recôncavo Baiano: RLAM, UN-BA e Transpetro, cuja necessidade se deu pela promoção do relacionamento das empresas com a comunidade do seu entorno.

Esse grupo tem o papel de dialogar e proporcionar o intercâmbio de saberes entre os atores sociais (sociedade civil, empresas e poder público), visando à construção participativa de alternativas para o desenvolvimento social do município franciscano. Para tanto, são promovidos encontros entre lideranças legítimas do município.

O Comitê, que funciona de forma autônoma, é constituído por uma média de 45 entidades e 70 participantes, entre organizações sociais de São Francisco do Conde, lideranças comunitárias, gestores sociais, ONG’s e instituições ligadas a cultura, meio ambiente, pesca, comerciantes, sociedade civil e poder público municipal que se reúnem mensalmente.

Confira as datas dos encontros:

Calendário de Reuniões do Comitê Comunitário de SFC 2017

Data Local