Concurso de Rei Momo, Rainha e Princesa do Carnaval 2017

A noite que antecede a entrega da Chave da Cidade pelo prefeito aos representantes do carnaval, na passarela da folia, será marcada pelo Concurso do Rei Momo, Rainha e Princesa e faz parte da programação oficial das comemorações carnavalescas de 2017. O concurso será na próxima quarta-feira, 22, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, a partir das 17h30.

A programação ainda inclui o Carna Social, oficializando a abertura dos festejos carnavalescos também na quarta-feira (22), na Praça da Independência, a partir das 09h. A grade também inclui, ao longo do período carnavalesco, Grito de Carnaval com o Reisado; Bagunça da Cubamba; Arrastão Cultural e muito mais.

A programação do “Carnaval Cultural – Tradição, Identidade e Cores” inclui a participação de grandes atrações como a cantora Margareth Menezes (contratada via Fundo Municipal de Cultura) e a banda Adão Negro (contratada via patrocínio do Governo do Estado da Bahia). Tem ainda atividades durante todo período do carnaval na sede e nos bairros do município.