Concurso Miss Glamour Gay: Inscrições prorrogadas até 01 de outubro

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, está promovendo em São Francisco do Conde a 2ª edição do Concurso Miss Glamour Gay.

As inscrições, que aconteceriam entre os dias 13 a 20 de setembro de 2021, foram prorrogadas até o dia 01 de outubro, através do link.

Para se inscrever, basta preencher o formulário eletrônico e enviar uma foto e um vídeo falando por que você merece se classificar para o grande desfile final.

Esse método de classificação dos inscritos visa evitar um número grande de pessoas participando do desfile, evitando assim aglomerações.

A votação será de 24 a 30 de setembro, através do site da Prefeitura e vai escolher quem vai participar do grande desfile que escolherá o ‘Miss Glamour Gay de São Francisco do Conde’.

Os seis candidatos mais votados serão classificados e os jurados vão escolher o grande vencedor, no dia 23 de outubro.

Participe!

Concurso Miss Glamour Gay