Concurso Público: Inscrições acontecem até esta segunda, 15 de agosto

concurso-público-11

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SEGAD), informa aos candidatos do Concurso Público que as inscrições deverão ser realizadas de forma presencial ou através da internet no período de 01 a 15 de agosto de 2016. O Concurso será regido pelo Edital 001/2016 e será executado pela Fundação de Administração e Pesquisa Econômico-Social (FAPES).

Para inscrever-se de forma presencial, o candidato deverá se dirigir ao prédio da antiga Secretaria de Infraestrutura, situado na Praça da Independência, s/n (ao lado da Secretaria de Serviços Públicos), em São Francisco do Conde – BA, em dias úteis, entre 08h e 14h, onde receberá auxílio necessário para efetuar a sua inscrição. E para inscrever-se através da internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da FAPES, durante o período citado e efetuar sua inscrição conforme os procedimentos estabelecidos. As inscrições serão aceitas até às 23h59, do dia 15 de agosto de 2016 para as inscrições efetuadas pela internet, e, até às 14h, do dia 15 de agosto de 2016 para as inscrições feitas presencialmente.

Para efetivação da inscrição, o candidato deverá pagar a taxa de R$ 60,00 (sessenta reais) para Nível Médio; R$ 60,00 (sessenta reais) Nível Técnico; e R$ 100,00 (cem reais), para os cargos que exigem Nível Superior completo. Podem pedir isenção de taxas quem estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou for membro de família em situação de vulnerabilidade social.

As vagas de Nível Médio são nas áreas de: agente de apoio educacional; agente de fiscalização de trânsito; agente de fiscalização de transporte; fiscal de obras e fiscal de controle sanitário. Nível Técnico são: fiscal ambiental e técnico em meio ambiente. Já os cargos do Nível Superior são para: professor de língua brasileira de sinais (libras); professor de língua estrangeira (inglês); professor de língua portuguesa; professor de matemática; professor de música; professor de teatro, psicólogo escolar; terapeuta ocupacional escolar; professor de artes; professor de ciências biológicas; professor de dança; professor de educação física escolar; professor de educação infantil; professor de educação infantil (ed. especial); professor de ensino fundamental; professor de ensino fundamental I (ed. especial); professor de filosofia; professor de geografia; professor de história; professor de informática; contador; engenheiro ambiental; engenheiro agrônomo; fiscal de controle sanitário-biólogo; fiscal de controle sanitário-enfermeiro; fiscal de controle sanitário-farmacêutico; fiscal de controle sanitário – médico veterinário; fiscal de controle sanitário-nutricionista; agente de apoio de educação infantil; coordenador pedagógico escolar: psicopedagogo; assistente social escolar; fisioterapeuta escolar; fonoaudiólogo escolar; nutricionista escolar.