Conferência Municipal do Plano Plurianual – PPA 2022-2025 acontece dia 23 de setembro

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPLANDEC, realizará dia 23 de setembro de 2021, a Conferência Pública Municipal, que tem como objetivo a elaboração do Plano Plurianual – PPA para o Quadriênio 2022-2025.

A Conferência acontecerá no Auditório 02 de Julho, na Secretaria da Educação – SEDUC, na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz – Baixa Fria, a partir das 09h.

Considerando a pandemia da COVID-19, a participação da sociedade será de forma híbrida e a Prefeitura irá disponibilizar o link nas redes sociais e site. A participação presencial no auditório da SEDUC se dará de forma presencial atendendo a 50% da capacidade, mantendo-se todos os protocolos sanitários.

O exercício da cidadania é direito e dever de todo munícipe e a participação da comunidade é muito importante neste processo de definição do planejamento de ações de São Francisco do Conde.