Confira a classificação do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco do Conde edição 2016

person kicking soccer ball

O Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco do Conde, edição 2016, está chegando na sua 15ª rodada e a Liga Sanfranciscana de Desportos, responsável pelo evento, junto com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL, divulgou uma lista com os artilheiros da competição e os líderes das chaves no campeonato que se destacaram até a rodada anterior, a 14ª.

Na Chave “A” se destacam até o momento o ASCRE e o Vila Rica. Já na Chave “B” chegam com tudo o Ouro Negro e Internacional, a primeira equipe com 15 pontos e um saldo de 10 gols e a segunda equipe com 13 pontos e saldo positivo de 7 gols.

A classificação geral até o momento está assim: Ouro Negro na frente, seguido pelo Internacional, Flamengo e Ypiranga. Na lanterna estão: Santos (0 pontos) e Paramirim (3 pontos) na zona de rebaixamento.

E o campeonato conta com artilheiros de ponta que têm feito a torcida vibrar, entre eles: Caio Jumbeiro (Ypiranga) com 05 de gols, Everaldo Ferreira Junior (Corinthians) com 04 gols; e Diuevany Barreto Teixeira (Flamengo), também com 04 gols.

Acontecerá neste fim de semana, no dia 14 de maio (sábado), uma partida entre as equipes Coringa X Ypiranga, às 13h30, e às 15h30 será a vez do jogo Corinthians X Flamengo. Já no domingo, 15 de maio, o 1º jogo será disputado pelos times Raio X Santos, às 13h30, e no 2º jogo Vila Rica X Paramirim, às 15h30.