Confira a programação do 3º Seminário Regional de Proteção e Defesa Civil

O 3º Seminário de Proteção e Defesa Civil, que tem como tema “Preservar a história, prevenir o futuro”, acontece com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, em parceria com a Superintendência de Proteção e Defesa Civil – SUDEC do Governo do Estado.

O Seminário começou no dia 14 de março e continua nos dias 15 e 16 de março, das 08h às 17h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. O objetivo é capacitar coordenadores municipais de Defesa Civil com conhecimentos em gestão de risco e gerenciamento de desastres.

Confira a programação:

09h. Segurança Contra Incêndio e pânico, Lei 12929 (2013)

10h30. Desastres geológicos

11h. Produtos químicos

Intervalo para almoço

13h30. Cidades Resilientes

14h. Ações de Resposta e Plano de Contingência

16h. Criação e Gestão de Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil (COMPDECs)

17h. Administração de abrigos temporários

17h30. Encerramento

>>>>

16 de março de 2018