Confira a próxima etapa do processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar – quadriênio 2024-2028

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, de São Francisco do Conde – BA, convoca os candidatos que concorrem ao cargo de Conselheiro Tutelar para as unidades SEDE e MATARIPE, para participar da próxima etapa do processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar – quadriênio 2024-2028.

Etapa: Prova escrita de caráter eliminatório

Data: 23/07/2023 (Domingo)

Local: Complexo Escolar do Alto da Bela Vista – CEJAL

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova escrita com meia hora de antecedência, devendo estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de um documento original de identidade com foto e do comprovante de inscrição. O fechamento dos portões será às 8h10min.