Confira a rodada esportiva da semana dos dias 13, 14 e 15 de novembro

futebol rodada esportiva 1

Confira os eventos esportivos que vão acontecer durante o fim de semana em São Francisco do Conde. Na sexta-feira, dia 13, acontece no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, a partir das 19h, a 12ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal. A entrada é gratuita. Os times que irão disputar são Vida Saudável X Drena (Juvenil) e Corre ou Morre X Paramirim (Adulto). A competição já passou de 20 jogos realizados e está na sua reta final.

Já no sábado (14) a bola é delas! As meninas do São Francisco do Conde Esporte Clube enfrentam o Flamengo, em casa, a partir das 15h, no Estádio Otávio Junqueira Ayres, pelo Campeonato Baiano de Futebol, edição 2015.

E no domingo, dia 15, vai rolar na cidade a 11ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol, a partir das 14h, no Estádio Junqueira Ayres – Junqueirão, com Internacional X Paramirim e Raio X Botafogo, a partir das 16h. E ainda no domingo tem jogo pelo Campeonato Baiano de Futsal,categorias Sub-17, com os times: AABB x SFC, no Clube de Oficiais da Polícia Militar (COPM), em Salvador, às 09h.

Chame sua torcida e traga sua vibração!

Todas essas atividades contam com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL e Federação Bahiana de Futebol – FBF.

Campeonato Municipal de Futsal

Data: 13/11/15 (sexta-feira)

Times: Vida Saudável X Drena (Juvenil) / Corre ou Morre X Paramirim (Adulto)

Local/ Horário: Baiacão, às 19h