Confira a rodada esportiva deste fim de semana – de 18 a 20 de setembro

futebol bolo jogo esporte1

O fim de semana está recheado de atividades esportivas em São Francisco do Conde, mas quem encabeçou as competições, ainda durante a semana, defendendo a nossa camisa, foram as nossas meninas, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, contra o Foz do Iguaçu, no Paraná. Elas venceram por 3X1 e seguem firmes na competição. Vão jogar dia 20 (domingo), às 15h, no Junqueirão, contra o São José (SP). O valor da entrada será de R$ 5,00.

E as atividades continuam pelo Campeonato Municipal de Futsal, dia 18 (sexta-feira), às 19h, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, onde tem Paramirim X Drena, e, às 20h, Corre ou Morre X Vida Saudável. Já no dia 19 (sábado), o São Francisco do Conde Esporte Clube jogará a partir das 16:30h, no Baiacão, contra o Sindicato dos Bancários e o Fúria Futsal, nas categorias Sub-20 e Adulto; tudo isso pelo Campeonato Baiano de Futsal. Ainda no sábado, tem Campeonato Baiano de Futebol Infantil com São Francisco X Astro, no Junqueirão, às 13h30.

Já no domingo (20) tem novamente o time do futsal, categorias Sub-15 e Sub-17, jogando contra o C.E. Edvaldo dos Santos, no Baiacão, a partir das 09:30h, pelo Baiano de Futsal.

Pelo Campeonato Municipal de Futebol, que acontece dia 20 (domingo), às 09h, quem joga são as equipes do Raio X Flamengo, e, às 11h, tem Paramirim X Ouro Negro, no Estádio Otávio Junqueira Ayres.

1. 09.2015 (sexta-feira)

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Paramirim X Drena – 19h

Corre ou Morre X Vida Saudável – 20h