Confira a rodada esportiva para este fim de semana de 16 a 19 de outubro

rodada esportiva

A programação esportiva continua pra lá de animada! A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Esportes e Lazer – SECEL está apoiando 11 atletas no Campeonato Brasileiro de Karatê 2015, em Santa Catarina (RS), que iniciou no dia 14 e segue até 19 de outubro.

E tem muito mais! Nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, a partir das 19h, acontece no Baiacão a 8° rodada do Campeonato Municipal de Futsal e o duelo será entre os times Paramirim X Vida Saudável (Juvenil) e Corre ou Morre X Drena (Adulto). A entrada é gratuita.

Já no sábado, 17, acontece a semifinal do Campeonato Baiano de Futsal 2015, no Baiacão, a partir das 15h, com dois jogos: São Francisco do Conde X Lusaca (feminino) e São Francisco do Conde X Edgard Santos (Sub-17).

Ainda no sábado, 17, tem Campeonato Baiano de Futebol Infantil e Juvenil e o embate acontece em Alagoinhas (BA) contra o Catuense, a partir das 13h30. No dia 18 de outubro, domingo, terá Raio X Ypiranga e Paramirim X Santos, pela sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol, a partir das 14h, no Junqueirão. No dia 18 tem mais jogos do Campeonato Baiano de Futsal 2015 com a equipe Sub- 13 enfrentando o AABB/Salvador e a equipe Sub- 20 podendo enfrentar uma destas equipes: E.C. Vitória/ FSBA, IFBA/Salvador ou AABB/ Salvador. E ainda vai ter Edgard Santos X São Francisco do Conde, no Sub- 17 pelas semifinais do campeonato.

Campeonato Brasileiro de Karatê 2015

Data: 14 a 19/10/2015

Categorias: Sub- 12, Sub- 14, Júnior, Sub- 21 e Máster

Local: Santa Catarina (RS)