Confira as ações do projeto Operação Verão da SESCOP em janeiro

A Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, de São Francisco do Conde, antiga SESP, realizou diversas ações ao longo do mês de janeiro em seu projeto Operação Verão.

Nesse projeto, a SESCOP efetuou serviços de intervenção paisagística como manutenção (roçagem, erradicação de ervas daninhas, rodapé, perfilamento, poda de arbustos, irrigação e limpeza) nos canteiros da ciclovia da Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz, da Unidade de Saúde da Família – USF Jaciara Santana Bispo Medeiros, da Praça Domingos Santana, a revisão das mangueiras de gotejamento dos canteiros da Av. J. E. Queiroz, Praça da Independência, Praça Eugênio Alves Portela, Estádio Municipal (interno e externo), Campo de Campinas, Praça da Entrada da Cidade, Praça Getúlio Vargas, Praça Edson Peralva, Praça Carolina de Freitas, entorno da Igreja Nossa Senhora da Conceição da Praia, Praça Baía de Todos os Santos, Igreja e Praça São Gonçalo, Praça Frei Eliseu, Capela de São Roque, Pocinho São Gonçalo, viveiro de mudas das 11 Casas, Monte Recôncavo, Delegacia de Polícia Civil.

Além desses serviços, também foram feitas podas de árvores de médio e grande portes na Orla e Praça da Juventude, em Santo Estevão, “patas-de-vaca” na Avenida Juvenal E. de Queiroz, nova sede da Defesa Civil, Centro de Educação Ambiental no Drena I, Monte Recôncavo, subida do Coroado, 02 árvores próximas à Prefeitura, atrás do IPM e largo do Pocinho São Gonçalo e corte de árvores (mangueira e coqueiros), localizadas em Santo Estevão e no Drena I.

A secretaria também realizou limpeza urbana, através do mutirão de limpeza, na sede e nos bairros de Santo Estevão, Engenho de Baixo, Monte Recôncavo, Campinas e Gurugé.

Já na Iluminação Pública, no mês de janeiro, foram realizadas melhorias em 127 pontos de iluminação entre a sede e os bairros de Campinas, Gurugé, Paramirim, Coroado, Santo Estevão, Muribeca, Baixa Fria e Caípe de Baixo.

Para mais informações e acesso aos serviços realizados pela secretaria, entre em contato com a SESCOP, através dos telefones (71) 3651-8037 / 3651-8131 / 3651-8166 e 0800 284 8181 (Citelum).