Confira as atrações que irão animar o São Pedro em São Francisco do Conde

São João convida, São Pedro pede pra ficar! A contagem regressiva agora é para o São Pedro em São Francisco do Conde, que começará logo mais. Serão dois dias de festa, onde visitantes e munícipes poderão aproveitar cada segundo para dançar muito forró.

No primeiro dia de festa, nesta sexta-feira (28), irão se apresentar no palco montado no Largo Maria do Benzê, Orla Marítima da cidade, os cantores Del Feliz, Cicinho de Assis e as bandas Suvaco de Gato, Filomena Bagaceira, Forró dos Plays, e Estakazero. Além do palco principal, também haverá programação no Mercado Cultural com os shows do Samba Chula Filhos da Pitangueira e Banda Samba de Roda Batuque de Maromba e Sujeito Novo. Ainda hoje, no Mercado Cultural, antes dos shows, haverá o julgamento do Concurso de Melhor Rua Enfeitada.

Já no segundo e último dia de festa em São Francisco do Conde, dia 29 de junho (sexta-feira), irão subir ao palco para animar os forrozeiros as bandas Forrozão Flor de Jasmim, DNA de Vaqueiro, Kart Love, Pirão de Fato, Catuaba com Amendoim e a dupla Alex e Camargo. No mesmo dia, a partir das 15h, no Mercado Cultual, irão se apresentar as Cantoras Lú Santana e Denise Martins, além do cantor Rangel.

O Arraiá do Chico 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde e conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Bahiatursa.

Nossa Tradição é a Nossa Força!