Confira as vitórias e títulos do futebol feminino de São Francisco do Conde em 2016

 

baianao feminino 2015 2016 1

Nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro, o futebol feminino de São Francisco do Conde entra em campo, mais uma vez, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. A segunda partida das meninas na competição será às 16h, em Santo Antão – PE. “Estamos aqui no hotel, em Recife, aguardando a hora de viajar para Santo Antão. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, principalmente, por ter que enfrentar uma equipe que, hoje, é a 2ª do ranking nacional, mas estamos unidos e com fé em Deus e com a nossa luta e vontade, vamos ter um bom resultado”, declarou o técnico Mário Augusto.

A equipe de futebol feminino do São Francisco do Conde Esporte Clube continua arrasando com a bola nos pés. Após o 15° título consecutivo pelo Campeonato Baiano de Futebol 2015/2016, a equipe também abriu com vitória sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Duque de Caxias – RJ, por 2X0.

baianao feminino 2015 2016

As meninas também levaram o título do Rede Ball Cup, evento esportivo realizado pela BB Soccer, com a finalidade de descobrir e promover novos talentos do futebol, através de um intercâmbio entre equipes de todo o mundo. O Rede Ball Cup é atualmente um dos grandes torneios de Divisão de Base mais importantes da América do Sul. Os jogos aconteceram em São Francisco do Conde, Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Madre de Deus e Simões Filho. O time venceu o Gama por 2×0, alcançando assim o bicampeonato da Copa Rede Ball.

 

Skip to content