Confira o andamento das obras no município de São Francisco do Conde

obras

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Infraestrutura – SEINF, apresenta a população franciscana um balanço de todas as obras concluídas e em andamento nos últimos 7 meses.  São diversas obras espalhadas pela sede e bairros, a fim de melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Confira a lista:

Obras concluídas

Praça Eugênio Portela; Reforma da Casa Mário Augusto Teixeira de Freitas (IBGE); Requalificação do Chafariz da Santa Rita; Ampliação da Escola Arlete Magalhães; Unidade de Pesca do Paty; Mosaico do Mercado Cultural; PSF do Socorro; PSF do bairro Fazenda Macaco; Galpão do SENAI; Manutenção de praças; Construção da Quadra Poliesportiva na localidade de Campinas; Praça da Aldeia e Requalificação do ponto de ônibus da Rua Rodolfo Tourinho.

Obras em fase de conclusão (90%)

PSF do Caípe; Central de Abastecimento; Monumento Rodolfo Tourinho; PSF Campinas; Igreja do Monte; Reforma dos PSF’s: Monte, Paramirim, Jabequara e Engenho de Baixo.

Obras em andamento

Escola do Caípe de Cima; PSF de Paramirim; Orla do Engenho de Baixo; Cobertura da Quadra do Socorro; Reforma e Ampliação do Cemitério; Galpão de 1000m² na Baixa Fria; Galpão de 4000m² na Baixa Fria; Creche do Gurugé; Drenagem, pavimentação e contenções de encostas.

Previsão de Início 1º Semestre de 2015

Reforma do CRAS