Confira o Cronograma de Entrega do Kit Alimentação Escolar em maio

A partir desta quinta-feira (13), a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria da Educação – SEDUC, irá realizar a entrega do Kit Alimentação Escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Irão recebe os Kits, os estudantes do Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano e os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que estão concluindo o ano letivo 2020, além dos estudantes da Educação Infantil que iniciaram o ano letivo 2021.

Para retirar os kits, os pais ou responsáveis, ou até mesmo o próprio estudante, se for maior de idade, devem se dirigir até a Unidade Escolar em que o estudante está matriculado, seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), que trata do distanciamento social e uso de máscara, durante período indicado no cronograma.

A entrega será feita das 08h às 12h e das 13h às 15h, o responsável por fazer a retirada deve apresentar CPF e seu documento de identidade com foto.

A retirada do Kit deve ser feita no turno em que o aluno estuda. Já no caso das creches, a retirada poderá ser nos dois turnos.

Os alunos do EJA, anos iniciais e anos finais, deverão retirar o kit no turno vespertino.