Confira o gabarito das provas do concurso público de São Francisco do Conde

 

concurso-23 A empresa FAPES, responsável pela realização do concurso público de São Francisco do Conde, que aconteceu no último domingo, dia 09 de outubro, divulgou o gabarito para os inscritos nas vagas de níveis Médio e Técnico. Os candidatos tentaram vagas para as seguintes áreas: Agente de Fiscalização de Trânsito; Agente de Fiscalização de Transporte, Fiscal de Obras, Fiscal Sanitário, Fiscal Ambiental, Técnico em Meio Ambiente, Agente de Apoio Educacional.

As provas para o Nível Superior serão no dia 16 de outubro, no turno vespertino, com abertura dos portões às 13h, fechamento dos portões às 13h20 e início das provas às 13h30. A mesma terá duração de 4 horas. Os candidatos residentes em São Francisco do Conde e Madre de Deus farão as provas em São Francisco e os demais candidatos em Salvador.

O concurso público para provimento de cargos efetivos na Prefeitura de São Francisco do Conde não aconteciam desde 1994. As inscrições bateram recordes, com cerca de 30 mil inscritos para as vagas de ensinos Médio, Técnico e Superior.

Skip to content