Confira o resultado da 1° rodada do Campeonato Municipal de Futsal

futsal campeonato 20161

Começou o Campeonato Municipal de Futsal 2016, de São Francisco do Conde, nas categorias Adulto e Sub-18, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão). O primeiro jogo foi nesta terça-feira, dia 10 de maio, com o duelo dos times: Corre ou Morre X Juventude (Sub-18), tendo o placar de 4×1 para o Corre ou Morre. E, na categoria Adulto, o jogo se repetiu com as equipes do Corre ou Morre X Juventude, com o placar final de 3×2 também para o Corre ou Morre.

O campeonato vai movimentar as noites de terças e quintas-feiras no município com disputas cheias de emoção. Ao todo estão previstas a participação de 16 equipes de cada categoria na competição. O evento está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL.