Confira o resultado do Concurso que escolheu a Rainha, Princesas e Rei Momo do Carnaval Cultural de São Francisco do Conde

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT, realizou nesta última quarta-feira (19), o tradicional concurso para a escolha da Rainha, Princesas e Rei Momo do Carnaval Cultural deste ano, que traz como tema: “A Tradição de se Transformar e Brincar”.

O concurso aconteceu no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), e, obviamente, contou com a presença das torcidas das candidatas.

As candidatas destilaram simpatia, charme, domínio de passarela, originalidade, criatividade, facilidade de comunicação e autenticidade no espírito carnavalesco.

A programação do evento ainda contou com apresentação musical de Mazzo e Banda. Logo após o concurso, os vencedores saíram pelas ruas da cidade animados pela dupla Rick e Rock.

Após momentos de muita alegria e charme na passarela, confira o resultado do Concurso que escolheu a Rainha, Princesas e Rei Momo do Carnaval Cultural de São Francisco do Conde, que este ano traz como tema: “A Tradição de se Transformar e Brincar”.

Confira o resultado:

Rainha – Jamile Bispo dos Santos
Primeira Princesa – Aline dos Santos Braga Segunda Princesa – Maikelly Silva dos Santos

Rei Momo – Alan Oliveira da Cruz

Os festejos carnavalescos são uma realização da Prefeitura de São Francisco do Conde, através das secretarias municipais de Turismo (SETUR) e de Cultura (SECULT), e conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (BAHIATURSA).