Confira o resultado dos eventos esportivos deste fim de semana

futebol bolo jogo esporte

Em São Francisco do Conde, o final de semana foi recheado de eventos esportivos que agitaram a cidade. Todos os eventos tiveram o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL e das federações esportivas de cada categoria.

As atividades começaram desde a sexta-feira (11), com a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), com os times do Corre ou Morre X Vida Saudável, na categoria juvenil, cujo campeão foi o Corre ou Morre com 7 gols contra os 03 da equipe do Vida Saudável. Já no jogo Paramirim X Drena, na categoria adulto, quem goleou foi o time do Drena por 8X5.

No sábado (12), foi a vez do Campeonato Baiano de Futebol, no Fazendão – em Itinga, com os times juvenil e infantil do município, que perderam para o Bahia em ambas as categorias.

Já no domingo, dia 13 de setembro, quem comandou a festa foi o Campeonato Municipal de Futebol, com os times Internacional X ASCRE e o Santos X Coringa, com vitória do Internacional por 1X0 e empate do Santos X Coringa com 3 gols cada.

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino começou com derrota das nossas meninas para a equipe do América (MG), que ganhou por 4X1. Também no domingo, aconteceu no Clube dos Oficiais da Polícia Militar (em Salvador), a abertura do Campeonato Baiano de Futsal com os times: Sindicato dos Bancários 1X11 São Francisco do Conde (categoria Sub-13) e Sindicato dos Bancários 1X9 São Francisco do Conde (categoria Sub-15).

Tabela Completa

11.09 – SEXTA-FEIRA

Campeonato Municipal de Futsal (3ª rodada)

Times: Corre ou Morre 7 X 3 Vida Saudável (categoria juvenil)