Confira os resultados dos jogos da 9ª Copa Furacão de Futebol Infantil

No último sábado, dia 28 de julho, aconteceu mais uma rodada da 9ª Copa Furacão de Futebol Infantil, nas categorias de atletas nascidos nos anos de 2000 a 2004. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.

Confira os times que entraram em campo e o placar das partidas: Desp. São Francisco 1 x 1 Ponte Preta (categoria 2004); Desp. São Francisco 4 x 0 Monte Serrat (categoria 2000); Monte Serrat 5 X  1 São Bartolomeu (categoria 2002); Academia  Rubro Negra 0 x 0 Nova Geração (categoria 2002).

A Copa Furacão de Futebol Infantil é promovida e organizada pela Wams Áudio e Vídeo e conta com a parceria da SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia e apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A TABELA DO CAMPEONATO.