Confira os resultados dos jogos da primeira rodada da 1ª Copa de Futebol de Campo do Poeirão

Grandes partidas e bola na rede nessa primeira rodada da Copa de Futebol de Campo do Poeirão, que movimentou o bairro da Muribeca neste último domingo (15). A primeira partida entre os times Borússia x Juventus da Ilha das Fontes terminou empatada pelo placar de 1×1. Já no segundo jogo, o que não faltou foi bola da rede, o time do Manchester City derrotou o Santa Cruz pelo placar de 4×0. E quem encerrou a primeira rodada do Poeirão foram os times União da Baixada, que venceu por 4×2 o time do Barcelona.

A 1ª Copa de Futebol de Campo do Poeirão acontece até o dia 03 de junho e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde.