Confira os resultados dos jogos do Poeirão e os times classificados para a próxima rodada da competição

Mais duas partidas foram disputadas pela 1ª Copa de Futebol de Campo do Poeirão neste último domingo (29). Na primeira partida entre Vasco x Juventus (Ilha das Fontes) o placar final foi de 4X2 para o time do Juventus. No confronto entre os times do Santa Cruz X Borússia, a partida terminou com o placar de 2X1 para o time do Borússia.

Com esses resultados, a tabela de classificação para a segunda fase da competição ficou definida da seguinte forma:

Grupo A

1 – São Paulo

2 – Bahia

3 – Vitória

4 – União da Baixada

Grupo B

1 – Manchester City

2 – Santa Cruz

3 – Juventus (Ilha das Fontes)

4 – Borússia

A competição é realizada no Campo de Futebol da Muribeca (em frente à empresa Isorel). A 1ª Copa de Futebol de Campo do Poeirão acontece até o dia 03 de junho e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde.