Confira os times que se consagraram campeões da 9ª Copa Furacão de Futebol de Base

Na última sexta-feira, dia 07 de setembro, o Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (Junqueirão), em São Francisco do Conde, foi palco de mais três partidas pela 9ª Copa Furacão de Futebol de Base. O Desportivo São Francisco do Conde Esporte Clube (categoria 2000) entrou em campo contra o time do Esporte Clube Vitória, que venceu a partida pelo placar de 3×1, consagrando-se o campeão da categoria.

Além dessa partida, também aconteceu as disputas entre os times do Esporte Clube Bahia X Clube Jacuipense – categoria 2004. Nessa disputa, o grande campeão da competição foi o time do Bahia, que venceu pelo placar de 1x 0 o adversário. Já na categoria de atletas nascidos no ano de 2002, quem venceu a partida e levantou a taça da competição foi o time do Jacuipense pelo placar de 3 x1 contra o Bahia.

A competição contou com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).