Congresso de Mulheres evangélicas acontece nesta quarta-feira, 24

semana evangelica 2014

“Alimentar a fé e unir a família”. É com este desígnio que centenas de fiéis tem se reunido em torno das ações programadas para a Semana dos Movimentos Culturais Evangélicos de São Francisco do Conde, que iniciou no dia 20 de setembro e segue até o próximo domingo, 28.

Nesta quarta-feira, 24 de setembro, acontece na Câmara de Vereadores o Congresso de Mulheres. O evento, voltado para as mulheres evangélicas, será aberto ao público e iniciará às 19 horas. O segundo momento do congresso será na quinta-feira, 25, tendo o mesmo local e horário como ponto de encontro.

A sexta-feira, 26, terá shows gospel de Thalles Roberto e do franciscano Tom Black na Orla Marítima, a partir das 18h. Já no sábado, 27, vai haver o Fest Gospel com encontro de jovens, na Câmara de Vereadores, às 09h; à noite, Davi Sacer e Samuel Mariano se apresentam no palco da Orla. Já no último dia da Semana Evangélica, 28 de setembro, quem comanda o show é Fernandinho.

A 5ª edição do encontro tem como tema “Tempo de Restauração”. Acesso o hotsite.