Conheça o hotsite do Projeto TranSFormar – Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais

hot site transformar

São Francisco do Conde ganhou mais um portal de comunicação com a comunidade franciscana. Agora, além do site oficial da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, os franciscanos contam também com a novidade do hotsite do Projeto TranSFormar – Pra Nossa Cidade Avançar Ainda Mais. Através deste canal, as pessoas poderão ter acesso a vídeos, material informativo e muita informação sobre este projeto, que vai promover até o ano de 2016 mais de 40 ações para a comunidade franciscana, entre serviços, obras e assinaturas de ordens de serviços. O projeto TranSFormar é mais que um conjunto de obras e intervenções. É um modelo de gestão, baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania.

Já foram dadas Ordens de Serviços para: reforma do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima (HDCAL), que vai ampliar o número de atendimentos, e entrega do Instituto Municipal Luiz Viana Neto totalmente requalificado; além das construções de praças e áreas de lazer no Monte Recôncavo, Socorro, Gurujé, Drena, Caípe de Baixo, Santo Estevão e a construção de uma escola em Campinas: o Complexo Escolar Rilza Valentim. Além disso, o Programa de Acolhimento Social (PAS) e o CRAS de Caípe irão ganhar novas sedes.

A Prefeitura também entregou a comunidade de Campinas uma nova unidade do Programa de Saúde da Família (PSF). O Centro de Apoio e Acompanhamento à Pessoa com Doença Falciforme – Rilza Valentim também foi entregue a comunidade franciscana. E ainda tem muito mais vindo por aí.