Conselheiros municipais dos Direitos da Pessoa com Deficiência serão empossados no dia 03 de dezembro

No dia 03 de dezembro (segunda-feira), os conselheiros titulares e suplentes eleitos para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, biênio 2018/2020, serão empossados. A cerimônia de posse acontecerá às 09h, no plenário da Câmara de Vereadores.

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência é órgão deliberativo, consultivo e fiscalizador das ações políticas voltadas à promoção, inclusão social e defesa dos direitos da pessoa com deficiência no município, com participação governamental através de secretarias municipais, de entidades de atendimento e de representantes da comunidade de pessoas com deficiência.

O conselho será formado paritariamente por 12 membros titulares, sendo 06 representantes do Poder Executivo Municipal indicados pelos titulares dos órgãos representados e designados pelo Chefe do Poder Executivo, e 06 representantes da Sociedade Civil.

POSSE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

DATA: 03 de dezembro (segunda-feira)

LOCAL: Plenário da Câmara de Vereadores

HORÁRIO: 09h