Conselho Municipal da Criança e Adolescente prorrogou as inscrições para escolha de representantes

conselhotutelarO Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA prorrogou as inscrições, até o dia 15 de maio, para o Processo Seletivo de Escolha Unificada para Conselheiros Tutelares. As inscrições estão sendo realizadas na Casa dos Conselhos, situada à Rua Antônio de Santana Portugal, nº 28, Nova São Francisco, das 9h às 12h.

O processo seletivo irá escolher membros representantes do CMDCA da sede de São Francisco do Conde e Mataripe (ainda a ser implantado). Para se candidatar é necessário ser morador do município há mais de dois anos e ter idade superior a 21 anos.

Até o dia 20 de maio haverá a publicação da relação dos candidatos inscritos. No dia 12 de julho será a realização da prova eliminatória e a eleição final dos candidatos aprovados acontecerá no dia 04 de outubro com a votação. O resultado final está previsto para sair no dia 06 de outubro. E a posse se dará em 01 de janeiro de 2016.