Conselho Municipal de Assistência Social divulga resultado das eleições para o biênio 2018/2020

No dia 27 de março deste ano, aconteceu o processo eleitoral dos representantes da sociedade civil, entre eles usuários da assistência social e entidades sociais assistenciais, que irão assumir cargo no Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS para o biênio 2018/2020, em São Francisco do Conde. A eleição aconteceu na Casa dos Conselhos, com votos diretos da comunidade para as entidades e representantes que estavam aptos a participar desse processo.

Confira o resultado oficial das eleições – biênio 2018/2020.

ENTIDADES:

1. Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – 140 votos
  2. Associação Desportiva e Recreativa de Paramirim – 80 votos
  3. Associação dos Moradores da Jabequara das Flores – 67 votos
  4. Filarmônica Lira 30 de Março – 46 votos

USUÁRIOS:

1. Maria José Souza Oliveira – 80 votos (Centro de Referência de Assistência Social)
  2. André dos Santos Jesus – 54 votos (Centro de Referência de Assistência Social)
  3. Ana Carla Santana – 46 votos (Programa Bolsa Família)