Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente elege nova diretoria

criança

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, do município de São Francisco do Conde, elegeu sua nova diretoria no último dia 07. A nova gestão é composta pelos seguintes conselheiros: Antonio Carlos de Amorim dos Santos – presidente; Maria Cristina de Sá Barreto – vice-presidente; Margareth Santos Botelho – 1ª secretária e Raimunda Santos Monteiro – 2ª secretária.

O CMDCA criou ainda a Comissão Especial Permanente para Acompanhamento às Questões Referentes ao Conselho Tutelar. A Comissão é composta pelos seguintes conselheiros: Antônio Carlos de Amorim dos Santos e Armando dos Santos Rêgo.

As informações estão publicadas no Diário Oficial dos Municípios , do dia 08 de agosto.