Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente está convocando os conselheiros tutelares para a quarta etapa do processo de escolha unificado

conselho CDMA cpaa1

A Prefeitura de São Francisco do Conde está convocando os conselheiros tutelares eleitos, titulares e suplentes, para a quarta etapa do processo de escolha unificado para membros do Conselho Tutelar – Quadriênio 2016/2019. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, de São Francisco do Conde, é quem está promovendo o processo de escolha unificada, através do Edital n° 013, de 23 de outubro de 2015.

A quarta etapa consiste na capacitação dos Conselheiros Tutelares eleitos, titulares e suplentes, a realizar-se dos dias 16 a 20 de novembro, no horário das 08h30 às 12h, no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda – SEFAZ, situado próximo a Praça da Independência. Confira a lista de candidatos aprovados aqui.