Contrapartida Social: PROUNIFAS oferece serviço de orientação e declaração do Imposto de Renda

Nos dias 16, 18 e 23 de abril, a Prefeitura de São Francisco do Conde, através do Programa de Apoio ao Universitário Franciscano (PROUNIFAS) – órgão vinculado à Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) – irá oferecer, gratuitamente, o serviço de orientação e declaração do Imposto de Renda para pessoa física. O atendimento será feito das 09h às 12h na sede da SEDUC, localizada na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz, Baixa Fria.

Para ser possível a realização do procedimento, o interessado deverá apresentar a seguinte documentação:

·         Informe de rendimentos do empregador;

·         Informe de rendimentos dos bancos (se houver);

·         Comprovantes de despesas médicas e odontológicas (se houver);

·         Comprovante de despesas com educação (se houver);

·         Conta bancária.

Este serviço que está sendo oferecido à população franciscana é uma ação de contrapartida social realizada por estudantes de Contabilidade que são bolsistas do PROUNIFAS. Mais informações através do telefone 3651-4622.