Contribuintes de São Francisco do Conde passam a ser atendidos na Delegacia da Receita Federal do Brasil em Salvador

receita-federal

Em face da reestruturação administrativa das unidades da Receita Federal do Brasil, instituída desde o último dia 04 de julho, estão suspensas pelo prazo de 2 (dois) anos as atividades da Agência da Receita Federal do Brasil em Santo Amaro, a qual atendia os contribuintes franciscanos – conforme disposto na Portaria nº 1.045, de 29/06/2016, publicada no Diário Oficial da União de 30/06/2016.

A decisão tomada pela alta administração atinge diversas unidades da Receita espalhadas em todo o território nacional. Sendo assim, os contribuintes que possuem domicílio fiscal vinculado aos municípios integrantes da circunscrição da ARF/Santo Amaro serão atendidos nas seguintes unidades:

 

Contribuintes de São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé: Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Salvador, localizado na Rua Alceu Amoroso Lima, nº 862, Caminho das Árvores, Salvador – BA.

 

Contribuintes de Cachoeira, Maragojipe e São Félix: Agência da Receita Federal do Brasil em Cruz das Almas, localizada na Rua J. B. da Fonseca, nº 63, Centro, Cruz das Almas – BA.

 

Contribuintes de Santo Amaro, Saubara, Teodoro Sampaio e Terra Nova: Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Feira de Santana, localizado na Av. Getúlio Vargas, nº 195, Centro, Feira de Santana – BA.

Skip to content