Convocação para o “Projeto Momento Cidadão” encerra na próxima terça-feira (22)

O projeto busca agilizar o atendimento e andamento dos processos

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ) e da Assistência Jurídica Gratuita (AJG), está desenvolvendo o “Projeto Momento Cidadão”. O objetivo é realizar o levantamento do número de processos e assistidos acompanhados pelo departamento e impulsionar a possível baixa dos autos, assim como atualizar os dados cadastrais, como telefone, endereço e atualização da procuração.

A atualização está acontecendo no prédio da SDHCJ, localizado na Rua Policarpo de Oliveira, S/N, próximo a Academia Municipal, no horário das 08h00 às 13h00. O encerramento desta primeira etapa (Convocação) acontece na próxima terça-feira, 22 de outubro.

O projeto surge da necessidade de organização e noção do quantitativo de atendimentos, para se obter um maior controle referente aos serviços prestados, de forma que esses possam vir a ter uma maior qualidade e eficiência no atendimento oferecido aos munícipes”, destaca a secretária da pasta, Luciana Araújo.

Confira abaixo o período de cadastro e avaliação.

CONVOCAÇÃO – 30 DE SETEMBRO DE 2019 A 22 DE OUTUBRO DE 2019;

CADASTRO – DE 07 DE OUTUBRO DE 2019 A 08 DE NOVEMBRO DE 2019;

AVALIAÇÃO – DE 11 DE NOVEMBRO DE 2019 A 22 DE NOVEMBRO DE 2019.